Microsoft protege o Kinect de críticas

 De acordo coma a matéria que o Eurogamer realizou,com a chegada do Kinect marcada para 2 de Novembro na América do Norte, e 10 de Novembro para a Europa, a Microsoft já começou a promover o produto. No entanto, a pouco mais de duas semanas, a companhia parece reticente em enviar o produto para análise e não está a aceitar qualquer tipo de críticas.

 Tudo começou com a chegada dos primeiros anúncios publicitários para o novo produto. As críticas da Destructoid a estes anúncios foram rápidos e duros.O artigo, cujo título dizia que ver estes anúncios nos iriam fazer vomitar,obviamente não foi nada bem recebido pela Microsoft que enviou duas ordens para retirar o artigo e os comentários sobre o Kinect e, mais especificamente, os anúncios.

A Microsoft argumenta que os anúncios são trabalhos com direitos de autor e exige que o site pare de os tornar disponíveis ao público, mesmo estando estes já disponíveis no Youtube.Para tornar toda esta situação ainda mais estranha, e fora do comum nos dias que correm, Andy McNamara, editor chefe na Game Informer, diz através do seu Twitter que a Microsoft está propositadamente a reter o produto e não o envia, neste caso os seus jogos, para análise.

McNamara usa mesmo o termo "gigante bandeira vermelha" para descrever a situação, invocando censura e protecção do novo Kinect da Microsoft. McNamara diz ainda saber de 'histórias de horror' de outros jornalistas que tiveram imensas dificuldades para receber o Kinect.

2 Comentarios.:

Limao disse...

Bom acho que estão a fazer de tudo para derrubar o 360,sinceramente temos que análisar as críticas do povo,pois essas sim podem trazer transtornos para nós úsuarios.

Marco Aurélio disse...

Sim,principalmente de meios importantes de onde saim estas críticas.

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative