Novo Integrante para o Novidades Xbox 360!!



Oi leitores do Novidades Xbox360 ! Meu nome é Elton Max e sou o novo autor aqui do site . Pra quem ainda não conhece , sou o dono do blog Jogos Gamers e assim que soube que esse site estava procurando por novos autores , resolvi me inscrever . Vou fazer o meu melhor para manter você informado !  Abaixo vocês irão saber um pouco mais de mim 

  • Nome: Elton Maximilian 

  • Cidade: Rio de Janeiro - RJ

  • Console(s): Xbox 360, PlayStation3

  • Idade: 16 

    Quem quiser saber mais de mim é só me adicionar no Twitter . Ficarei um mês namorando o site , se vocês gostarem de mim , continuo por aqui .  Abraços a todos .










  • 0 Comentarios.:

    Postar um comentário

    Tenha respeito aos demais não use palavrões!

     
    Google Analytics Alternative