Microsoft confiante no "Kinect" em 2011 !!



A Microsoft afirmou que em 2011 vai-se focar definitivamente no Kinect e que planeja oferecer um catálogo de jogos fortíssimo para o Xbox 360 em torno do periférico.

Em entrevista com a revista britânica Xbox World 360, Stephen McGill, diretor pela Xbox e Entretenimento da Microsoft no Reino Unido contou que o Kinect foca-se em jogos incríveis, mas também o Xbox 360 "é um grande entretenimento, e esse é o fator chave para nós, uma vez que somo a primeira e penso que a melhor, companhia que oferece atualizações regularmente do seu serviço para não ter de comprar novo hardware," disse ele em referência aos serviços adicionais da Xbox Live. "Ao longo dos meses adicionámos novos serviços, como filmes ou música, para continuarmos evoluindo."

"No futuro, temos um catálogo fortíssimo para 2011, mas vai-se focar definitivamente no Kinect. O Kinect vai alucinar as pessoas. Elas já  estão comprando, mas temos um catálogo de jogos para o Kinect que as alucinará."

5 Comentarios.:

Leonardo disse...

vamos ver né, agora espero que os jogos não fiquem tão de lado?

Marco Aurélio disse...

Fique tranquilo, este anom será novamente do XBOX 360!

Marco Aurélio disse...

ano*

bros disse...

Chega de joguinhos de danca e de sport.
Ja virou muita viadagem isso!!!!!
Ainda bem q tenho um ps3, sem psn por enquanto, mas ta valendo

Pedro Galani disse...

@bros
Para Kinect, está chegando Rise of Nightmares (+18), The Gunstringer (+14) e Heavy Fire (+16). O Kinect está começando a evoluir. Aguardamos a E3 pra ver + novidades!

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative