http://www.youtube.com/watch?v=rdOr0Q3Q27c
Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony" é o nome do segundo pacote de expansão para o já clássico jogo da milionária franquia da Rockstar Games. O lançamento chega a princípio unicamente para Xbox 360 por download na Xbox Live, como aconteceu com "The Lost and Damned", primeira expansão do game lançada em fevereiro de 2009.

A história foca desta vez na extravagante vida noturna de Liberty City. O protagonista é Luis Fernando Lopez, membro de uma quadrilha de traficantes de droga e guarda-costas pessoal de Tony "Gay Tony" Prince, e ambos acabam se envolvendo em uma pequena conspiração que explora um lado ainda mais brutal e violento da cidade. É interessante lembrar que os dois personagens aparecem também como coadjuvantes na campanha principal de "Grand Theft Auto IV". De acordo com a empresa, os jogadores agora têm que lidar com a lealdade de parentes e amigos e também com a incerteza sobre quem é sincero ou não em mundo no qual todos têm um preço. Ou seja, muitas traições e reviravoltas aguardam os usuários, que reutilizam vários recursos do game original em uma história totalmente independente, mas que aumenta o universo do jogo.

Na mesma época do lançamento do pacote por download, a Rockstar lança também um disco para o varejo que coleciona "The Ballad of Gay Tony" e "The Lost and the Damned". O interessante é que esta coletânea não exige que o jogador possua o "Grand Theft Auto IV" original para funcionar, ao contrário das versões para download que exigem o disco do game para rodarem.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative