GUITAR HERO 5 (enjoy)

Seja novamente um rock star!
A bilionária franquia musical da Activision está de volta em seu quinto capítulo principal, o que é importante dizer já que, somados a outros lançamentos da grife, já se vão mais de dez títulos só este ano.

"Guitar Hero 5" segue o mesmo estilo que fez sua fama e aposta em uma série de melhorias para agradar os fãs de longa data, mas também ousa ao abrir as portas para novos estilos e maior acessibilidade para tentar atrair novos jogadores.

Mais popular

"Guitar Hero 5" continua engessado na consagrada fórmula da franquia, mas conquista com sua infinidade de melhorias, novidades e detalhes. É um aprimoramento do último jogo principal da série, "World Tour", que passou a explorar bateria e vocais a exemplo do rival "Rock Band" e investiu na diversidade para alcançar um maior público.



O lendário Kurt Cobain está de volta
Este desejo de buscar novos jogadores se torna evidente diante de algumas escolhas. O jogo aparece com opções bem mais fáceis e customizáveis para cada jogador da banda, músicas desbloqueadas logo de cara para partidas rápidas e um modo demo, o Quick Jump, que permite que os usuários experimentem a brincadeira antes mesmo de chegar ao menu principal.

A seleção de canções - 85 no total - é outra grande evidência e surge com um repertório bem mais variado, com uma veia mais popular, incluindo "Saturday Night's Alright (For a Fighting)" de Elton John, "Superstition" de Stevie Wonder e "Play That Funky Music" do Wild Cherry. Fãs do som pesado, no entanto, não precisam se preocupar pois há muito o que curtir, como "2 Minutes to Midnight" do Iron Maiden, "Bullet with Butterfly Wings" do Smashing Pumpkins e "Woman from Tokyo" do Deep Purple, entre várias outras, antigas e recentes.

Tal vontade de agradar a todos acaba se tornando uma faca de dois gumes. Jogadores devem encontrar muitas músicas que gostam, mas obviamente serão forçados a explorar estilos bem diferentes, que talvez não sejam dos mais interessantes para eles. Isso sem contar na seleção de músicos reais que foram adicionados no game e amplificam ainda mais a sensação de disparo para todos os lados por parte dos desenvolvedores.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative