Imagens de Max Payne 3 em São Paulo


As primeiras imagens do game Max Payne 3 da Rockstar!!! Tá… Agora o que tem de interessante nisso? Calma, impaciente! As imagens retratam alguns guetos e favelas de São Paulo. Mas por que?. Vou explicar…


A história do terceiro título se passa mais de 10 anos depois do game anterior. Pode-se perceber que a fisionomia de Max mudou muuuito: de cavalheiro justiceiro engomadinho a carecão bombado matador de velhinhas. Ao invés de uma Nova Iorque sombria dos primeiros games de Max Payne, a Rockstar recriou as favelas paulistanas como cenário do terceiro game. Até onde sei, corrijam-me se eu estiver errado, no game, Max trabalhará como guarda-costas aqui no Brasil, ou coisa parecida.

“Se você assistir a filmes como Tropa de Elite e Cidade de Deus verá que há algumas situações bem intensas acontecendo no Brasil” (mesmo? a gente nem tinha notado!), disse o vice-presidente de desenvolvimento Jeronimo Barrera à revista Game Informer. “Essa ambientação está cheia de elementos que podemos usar”, continua.

Vários integrantes da equipe da Rockstar vieram a São Paulo estudar a cidade e “capturar sua vibração”. Eles inclusive trouxeram equipamentos de captação 3D para digitalizar locações e pessoas, contratadas através de uma agência de casting, para que inimigos e pedestres parecessem autênticos (os que voltaram vivos ajudaram a terminar o jogo! *brincadeira*).



Sobre a jogabilidade, haverá um módulo multiplayer e o bullet time (câmera lenta) – que marcou a série desde o início – voltará aprimorada (Uhuul!). A Rockstar promete que as sequências lentas terão todo o detalhamento que o processamento atual dos consoles pode oferecer (e o que sua placa de vídeo puder aguentar também!). Outra novidade é o uso dessa câmera lenta em sequências de eventos em tempo real. Ainda não consegui visualizar como isso funcionaria, mas podem deixar que vou me informar. Tudo regado pela engine RAGE e pela Euphoria, as mesmas de GTA IV.

O game sairá para Xbox 360, PC e Playstation 3, no final do ano. E mais, os produtores garantem: não terá nada a ver com o filme do ano passado.



Vejam mais imagens do game logo abaixo (cliquem para ampliar):















1 Comentarios.:

Anônimo disse...

Vai ficar bom, só espero que as pessoas falem português e não espanhol!!

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative