Kojima e o Project Natal!!

OLÁ GALERA, aqui é o Marco Aurélio!
Mais uma Cobertura especial do PROJECT NATAL para VOCÊS
QUER SABER MAIS alem desta postagem abaixo vá em MARCADORES
E NO MARCADOR PROJECT NATAL LÁ VAI TAR TODO A COBERTURA DO PROJECT NATAL ATÉ AGORA


Abraço a todos e até a proxima! "ENJOY"


Produtor quer criar para essa tecnologia
Em entrevista ao site Gamasutra, o famoso produtor de séries como Metal Gear, Hideo Kojima, falou sobre a revolução do Project Natal, da Microsoft, cuja função é trazer à indústria de games uma experiência inovadora sem o uso de controles – a tecnologia fará com que o game reaja às suas próprias reações corporais sem o uso de nenhum periférico.
Hideo Kojima
Para o produtor essa revolução será equivalente ao salto dos jogos em 2D para as três dimensões. Kojima afirma que quando viu pela primeira vez o Project Natal queria na mesma hora sair correndo e contando para as pessoas, mas se absteve. “Esse projeto tem o potencial necessário para mudar o estilo de vida de qualquer um”, disse Kojima, ele que está disposto a desenvolver um jogo compatível com a nova tecnologia.
Em relação a esse tal jogo, o produtor diz ser algo “completamente inovador, com um sistema de controle que nunca havia sido pensando antes.” Porém, ele disse que está em dívida com seus fãs de jogos tradicionais, e que antes de dar esse grande passo quer estar confiante do sucesso dessa tecnologia que deixou todos de queixo caído.
----------------------------------------------



0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative