Ferrari no Forza e no Gran Turismo

Os fãs do automobilismo virtual esperam ansiosos pelo lançamento de Forza Motorsport 3 e Gran Turismo 5. As franquias, exclusividades do Xbox 360 e PlayStation 3, respectivamente, lideram o Mercado dos simuladores de corrida nos consoles caseiros e suas novas edições prometem travar uma briga acirrada nas pistas eletrônicas pelo lugar mais alto do pódio.

Forza 3 sai na frente, com data de lançamento agendada para o mês que vem, enquanto GT5 deve ficar somente para o final do ano (segundo as expectativas mais otimistas). E para esquentar ainda mais a briga tanto a Polyphony Digital (de GT5) quanto a Turn 10 (de Forza 3) lançaram vídeos demonstrativos do jogo celebrando uma das máquinas que estará presente em ambos os jogos. Os vídeos são verdadeiros tributos a nova Ferrari 458 Italia.

Para quem não sabe a 458 Italia é uma Ferrari com motor 4.5 V8 de 570 cavalos de potência, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos, podendo atingir uma velocidade máxima de 325 km/h. Esse novo modelo, apresentado oficialmente ao público no International Motor Show 2009, deve substituir a F430.

Confira as imagens oficiais da Ferrari 458 Italia e depois compare os vídeos produzidos pelas equipes de Forza MotorSport 3 e Gran Turismo 5. Independente da sua preferência de jogo e plataforma não há como negar a beleza da nova obra de arte da Ferrari.

Ohh lá em casa!

De cima
Sai da frente
Dentro da máquina

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative