Shadow Complex É CAMPEÃO DE VENDAS NA XBOX LIVE


simples mais muito lucrativo!!!!! enjoy
O jogo Shadow Complex, disponível para ser adquirido na Live do Xbox 360, se tornou o jogo mais vendido no mercado online da Microsoft. A informação veio da própria Microsoft e da Chair Entertainment. O recorde foi batido após o jogo ter vendido mais de 200 mil cópias em apenas uma semana.
O game fechou a programação de lançamentos da Summer of Arcade, semana em que games de peso foram lançados. O game pode ser adquirido por 1.200 MS (Microsoft Points).
Shadow Complex é um jogo híbrido de 2D e 3D que conta a historia de Jason Fleming. Ele busca encontrar sua namorada desaparecida, quando se envolve com um grupo de terroristas que tem o objetivo de prejudicar os Estados Unidos. O game conta com muita dinâmica e exploração de cenário. O jogador precisará de horas para acabar com o game, passando bons momentos na frente da tela. No início do game, o protagonista da trama começa apenas com uma lanterna e ao longo de sua exploração pelo cenário, vai conseguindo achar itens que o ajudarão para a seqüência do game.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative