TGS 09 – XBLA é contemplada com dois novos games.

Tokyo Game Show 2009 = anúncios infindáveis. Pois é, a Microsoft anunciou a chegada de dois novos títulos à Xbox Live Arcade, a rede online de games casuais do Xbox 360. O console de última geração está recebendo Snoopy Flying Ace (combates aéreos) e Toy Soldiers (estilo Tower Defense).



Proveniente da mesma desenvolvedora do título Snoopy vs. The Red Baron (PlayStation 2), o game Snoopy Flying Ace conta com a famosa turma de Charlie Brown em combates aéreos simples e dinâmicos. Desafios em single player e em modo cooperativo entram em sintonia com aviões e armas personalizáveis.

Enquanto isso, Toy Soldiers é mais um Tower Defense que promete manter os gamers presos à tela por bastante tempo. Como o nome sugere, soldados de brinquedo da Segunda Guerra Mundial brigam em campos de batalha europeus. Multiplayer local e via Xbox Live? Com certeza. Espera-se que os visuais do jogo conquistem facilmente os fãs de estratégia.



Infelizmente, ainda não há data de lançamento para essas promissoras exclusividades da Microsoft. Mas a TGS ainda está rolando e as novidades não param de aparecer, portanto a ex-companhia de Bill Gates poderá divulgar essas datas em breve.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative