Live tem promocao de mapas para CoD: World at War



O blog de Larry "Major Nelson" Hryb, diretor de programação da Live, anunciou que os três pacotes de mapa de "Call of Duty: World at War" estão com desconto de 50% até o próximo domingo (1º de novembro). Assim, cada um dos downloads sai por 400 MS Points (US$ 5).

O primeiro pacote traz os mapas multiplayer Nightfire, em que as ruas de Berlim são iluminadas apenas pelo fogo que assola a cidade; Station, uma estação de trem em ruínas devido a um bombardeio; e Knee Deep, uma outrora tranquila vila na ilha de Peleliu transformada em quartel-general japonês. Já o modo Nazi Zombie, cooperativo para quatro jogadores, apresenta Verrückt, cujo cenário é um hospício cheio de mortos-vivos. A fase traz mais armas e perks (habilidades).

Já o segundo pacote traz Banzai, onde os jogadores combatem pelo controle de uma grande ponte sobre um rio enquanto o Corrosion envolve um pátio de uma estação de trem destruída na Rússia. O terceiro mapa se chama Sub Pens, um mapa de combate em curta distância que acontece numa base submarina. O quarto mapa, Shi No Numa ("pântano da morte", em japonês), é específico para o modo cooperativo Nazi Zombie, e apresenta um pântano macabro por onde zumbis imperiais se erguem e uma nova arma, a Wunderwaffe DG-2.

Por fim, o "Map Pack 3" acrescenta mais três novas arenas para o modo multiplayer competitivo, chamadas de Battery, Revolution e Breach, e o mapa Der Riese para o modo cooperativo com zumbis. O pacote também vem com dez novas conquistas. Alguns objetivos extras do novo pacote incluem matar 40 zumbis com a faca ou obter e manter as armas ray gun, DG-2 e a monkey bomb. Além disso, uma das conquistas menciona o uso de teletransporte por oito vezes.

De volta à Segunda Guerra

"Call of Duty: World at War leva os jogadores de volta a época da Segunda Guerra Mundial. Usando uma versão melhorada do motor gráfico de "Call of Duty 4: Modern Warfare", o game reforça os elementos multiplayer, sendo possível jogar de forma cooperativa o modo de campanha e os modos competitivos herdam o aclamando sistema do antecessor. Os jogadores controlam as forças norte-americanas em parte do jogo, e as soviéticas em outra.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative