Segundo site, "DJ Hero 2" já está em produção!


Acaba de sair o 1º e já está em produção o 2º DJ HERO!


"DJ Hero", novo jogo musical da Activision, ainda não chegou às lojas, mas a distribuidora já está recrutando talentos para criar o conteúdo extra do game e também uma segunda versão do título.

Segundo nota publicada no site britânico "GamesIndustry", "pelo menos um estúdio independente" estaria trabalhando em conjunto com a desenvolvedora FreeStyle Games nestes produtos.

Além disto, DMC Champion e DJ Qbert - mais duas figuras da cena da música eletrônica - afirmaram que foram contactados para uma futura versão do jogo. Vale notar que Qbert seria uma inclusão de peso para "DJ Hero", pois é considerado um dos pioneiros do gênero musical.

"DJ Hero" é o novo game musical focado na música eletrônica, mas usando elementos de gêneros variados como rock, soul e dance. O jogo funciona de forma similar a "Guitar Hero", onde devemos seguir notas coloridas de acordo com o ritmo. Para isso, o game acompanhará um controle em forma de pickup para tocar as músicas e realizar mash-ups.

Algumas músicas terão suporte ao controle em forma de guitarra, como o remix dos Beastie Boys com Foo Fighters. Celebridades da cena, como a dupla Daft Punk, os DJs Shadow, Jazzy Jeff, Grandmaster Flash e DJ AM (falecido neste ano) aparecerão no game como personagens.

Com lançamento marcado para 27 de outubro, "DJ Hero" trará mais de 100 artistas em 80 remixes inéditos.

 

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative