Microsoft lança a versão teste do seu novo programa de recompensas



A Microsoft está distribuindo e-mails para usuários da Xbox Live, rede social online do Xbox 360, com o intuito de selecionar candidatos para participarem da versão teste do novo programa de recompensas aos usuários. A versão teste vai durar seis meses e está sendo administrada por uma equipe especializada chamada “Xbox Live Rewards Squad”.

Assim que o usuário premiado recebe o email o convocando para o teste, ele recebe 100 Microsoft Points como forma de gratificação. O programa é dividido em três grupos:

O “Projeto A” é o que concede menos privilégios aos usuários. Eles terão direito a continuar no plano gold da Xbox Live e ganham 100 Microsoft Points a cada pesquisa respondida. O “Projeto Y” é o intermediário e concede alguns privilégios a mais aos usuários: quando eles renovam a assinatura por um mês ganham 10 Microsoft Points, por três meses, 30 Microsoft Points e por um ano, 200 Microsoft Points.

O “Projeto X” é principal e o que concede o maior número de privilégios:

- Renovar a assinatura Gold por um mês: 10 Microsoft Points
- Renovar a assinatura Gold por três meses: 30 Microsoft Points.
- Renovar a assinatura Gold por doze meses: 200 Microsoft Points
- Assinar o Netflix: 200 Microsoft Points.
- Realizar compras no Xbox Marketplace: Até 5% de recompensas através das compras.
- Responder as pesquisas: 100 Microsoft Points por pesquisa.

Os usuários dos programas não podem escolher a categoria que desejam participar e também há restrições em como os Microsoft Points ganhados no programa podem ser gastos.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative