Modern Warfare 2 é recolhido na Rússia



"Call of Duty: Modern Warfare 2" tem sido bem recebido em quase todas as regiões do globo, porém o mesmo não vale para a Rússia. Segundo o site russo Got PS3, o jogo da Infinity Ward foi recolhido das lojas por conta da inclusão da fase do massacre no aeroporto. O game é violento, a foi classificado como não recomendado a menores de 17 anos nos Estados Unidos.

Aparentemente, a produtora modificou completamente a versão para PC do título removendo o polêmico cenário, e vai colocar à venda em breve uma versão censurada. A comunidade local, em princípio, não aprovou muito bem a trama envolvendo um conflito fictício entre russos e americanos.

A cena em questão contém cenas fortes de violência e cruciais para o entendimento da história do jogo. Caso prefira não saber detalhes sobre o enredo, não leia o próximo parágrafo.

Ela mostra um grupo de terroristas que promove um massacre a civis em um aeroporto russo. Existe um aviso sobre o conteúdo e a possibilidade de pular a fase. E mesmo que participe, ainda resta a opção de o jogador simplesmente não atirar nos inocentes, sem ônus para a história.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative