Atualização libera Twitter e Facebook para menores

A Microsoft anunciou que atualizou os programas de rede social Twitter, Facebook e Last.fm na Xbox Live para que funcionem também com contas controladas pelos responsáveis. Assim, eles podem dar autorização para o uso desses programas na Live.

Por enquanto, essa atualização foi feita em todos os países onde existe a Live (no Brasil, a rede online do console não existe oficialmente), menos nos Estados Unidos. Por lá, os usuários precisarão aguardar até 15 de dezembro para ter essa funcionalidade.

Os programas foram disponibilizados na mais recente grande atualização da Xbox Live. O Twitter, serviço de microblogs que é quase um mensageiro instantâneo, é uma febre, com previsão de 25 milhões de usuários até o final do ano.

Já o Facebook é um site de relacionamentos, nos mesmo moldes do Orkut, com mais de 300 milhões de usuários, segundo Mark Zuckerberg, fundador e executivo-chefe da empresa homônima que controla o serviço. Por fim, o Last.fm reúne funções como rádio online, agregador de músicas e rede social. Esse aplicativo está bloqueado para conexões originadas no Brasil.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative