Transformers: War For Cybertron é anunciado para 2010



A mais recente edição da revista Game Informer trouxe os primeiros detalhes de "Transformers: War For Cybertron", novo game inspirado nos famosos robôs dos quadrinhos e desenhos animados. O game está previsto para sair em 2010 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

De acordo com as primeiras informações, o título será baseado na saga "War Within", nos quadrinhos publicados pela editora Dreamwave Productions.

Entretanto, o game não se encaixará em nenhuma continuidade das histórias dos personagens. Basicamente, será uma saga à parte. Além disso, os jogadores contarão com campanhas distintas para Autobots e Decepticons, as duas facções que dividem os personagens entre bem e mal.

O novo "Transformers" é um jogo tiro em terceira pessoa, com a câmera sobre os ombros do personagem, uma fórmula similar a de "Gears of War". Diversas modalidades online estão previstas, com um sistema de evolução inspirado em "Call of Duty: Modern Warfare 2", envolvendo nível de experiência e habilidades destrancáveis. As transformações, a transição entre robô e veículo e vice-versa, será um fator-chave na mecânica de jogo geral.

Poucas imagens foram reveladas, somente artworks que mostravam um pouco do visual dos personagens, como Líder Optimus e Megatron, este último em sua forma robô e veículo. A aparência dos personagens será um misto entre o que foi visto em "Generation One", o primeiro desenho animado, e "War Within". Outros personagens confirmados são Ironhide, Blitzwing e Soundwave.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative