Sonic the Hedgehog 4


Depois de meses de suspense, a Sega finalmente revelou do que se tratava o secreto "Project Needlemouse", supostamente um jogo que traria o mascote Sonic de volta às raízes. A empresa realmente não estava brincando e o lançamento é nada menos do que um capítulo canônico, continuação direta das aventuras do ouriço azul no Mega Drive.

"Sonic the Hedgehog 4" parte de onde "Sonic & Knuckles" terminou, com a derrota do Dr. Eggman, a destruição do Death Egg e a volta da Angel Island aos céus. Com a folga, o herói resolve então sair para explorar novos lugares, sem saber que seu inimigo ainda vive e prepara versões melhoradas de seus antigos capangas robóticos.

O novo jogo funciona exatamente como os jogos clássicos, com visão em 2D e ataques com apenas um botão. Toda a velocidade de Sonic está de volta, o que é essencial para o sistema de ranking global online, que marca os melhores tempos.

No PlayStation 3 e Xbox 360, "Sonic the Hedgehog 4" conta com gráficos em alta definição, suporte online e distribuição exclusiva através da Playstation Store e Mercado Xbox Live. O Wii recebe uma versão em resolução padrão, mas em compensação ganha suporte complexo ao sensor de movimentos, com cópia vendida pelo canal online WiiWare.

1 Comentarios.:

Anônimo disse...

Queria que ele fosse 3d

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative