SP sedia classificatória latino-americana de FIFA 2010


Disputado desde 2004, a Copa do Mundo de Futebol Interativo terá sua etapa latino-americana realizada em 9 e 10 de abril, no Atrium do Shopping Morumbi, localizada na capital paulista.

Com chancela da FIFA, entidade máxima do futebol, o campeonato reúne os melhores jogadores de futebol virtual do planeta. Neste ano, a disputa acontece em "FIFA 10", mais recente edição do game oficial da FIFA produzido pela Electronic Arts.

No dia 9 de abril, das 17 às 22h, o evento, aberto ao público, oferece atividades como chute com radar, apresentação de grupos de futebol Freestyle, área de games aberta aos visitantes e distribuição de brindes. Também serve de aquecimento para aqueles que desejarem participar da final latino-americana.

A etapa latino-americana será realizada no dia 10, limitado a 192 participantes, que devem fazer sua inscrição das 13h às 14h do dia. A fase classificatória terá início às 14h30 e será disputada em quatro minutos de tempo único por jogo, utilizando as 16 estações de PlayStation 3 disponíveis. Os 64 classificados disputarão o campeonato e jogarão dois tempos de cinco minutos em partidas eliminatórias.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative