1º impressões: Online de "Lost Planet 2" empolga

Deixando para trás os cenários cobertos de neve, "Lost Planet 2", a seqüência de um dos primeiros sucessos da Capcom na atual geração de consoles, leva jogadores de volta ao planeta E.D.N. III. Após drásticas mudanças climáticas, o cenário é coberto por grandes florestas, manguezais e outros ambientes selvagens. Ao lado das mudanças naturais, outra novidade é o elemento online, tanto na campanha, que pode ser jogada em modo cooperativo, quanto em um sólido multiplayer competitivo para até 16 pessoas.


A Capcom disponibilizou uma demonstração antecipada do multiplayer de "Lost Planet 2", que depois será aberta ao público. Ela inclui um mapas e duas modalidades de jogo. Embora seja pouco, é uma amostra que permite conferir o que há de bom e o que deve ser melhorado até a chegada do jogo.

No menu de criação de partidas é possível escolher entre os modos de jogo, duas variações do mapa e número de participantes. Opções para o tipo de arma inicial, habilidades especiais, limite de tempo, arsenal disponível, veículos, variações climáticas e mudanças em regras como penalidades ao acertar um colega são visíveis no menu, mas estão desativadas.

A tela de personalização permite escolher entre as armas disponíveis,de rifles e pistolas até canhões de plasma e um enorme escudo. O arsenal é incrementado conforme o jogador progride em "Lost Planet 2". A tela de customização permite conferir a mudança visual provocada por cada item selecionado e até mesmo a animação do disparo da arma escolhida. Um detalhe pequeno, mas que mostra o capricho dos produtores.

2 Comentarios.:

Marco Aurélio disse...

galera comentem quanto mis melhor obrigado

Anônimo disse...

Po legal o Lost planet 2

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative