Assassin's Creed 2 - Dicas



Destrave novos itens coletando as penas
Pegue o número indicado de penas, coloque numa caixa na sua vila e depois fale com a sua mãe.


Mate Qualquer um sem Perder uma Vida:

Quando você ganhar o Jogo você pode jogar de novo Blocos de Memória em modo de História e pode matar qualquer um que você quiser sem ser penalizado.


Destranque o Fim Secreto:
Quando você ganhar o jogo e os créditos que voce completar poderá abrir um fim secreto.


Escapando de guardas
Vá para um telhado alto quando for perseguiu. Mate os guardas que aparecem. Depois de matar alguns correrão ou se renderão.


Cidadãos econômicos
Use o truque seguinte para brigar com guardas enquanto salvando um cidadão. Quando tentar "salvar um cidadão", corra, assassinam um guarda com sua lâmina escondida, então feche sobre o guarda mais íntimo e seguram R1. Quando o guarda entrar para atacar, aperte Quadrado para parar e matar o guarda em normalmente um movimento liso, e limpo. Repita isto para todos os guardas
evitarem dano de tomada.

Bonus por Completar o Jogo
Complete o jogo com sucesso. Quando o Memory Blocks for jogado novamenteo no modo Story, você poderá mata qualquer um sem nenhuma penalidade. Além disso, você poderá utilizar a visão de águia a qualquer momento.

Matar com Facilidade
Equipe seu hidden blade. Pressione B para derrubar um inimigo no chão. Enquanto estiver no chão, pressione X para atingi-lo.

Destravar Portas

Quando você for para o quarto após o Memory Block 2, você perceberá que a porta do seu armário estará aberta. Pressione qualquer botão para pegar um pedaço de papel Desmond como código. O código irá destravar a porta do seu quarto, pela qual você poderá sair a hora que quiser após ir para o quarto, assim como abrir a área da sala de reuniões. Você também pode pegar vários itens para descobrir o passward da Lucy.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative