Empregados da IW processam a Activision para pagar dívidas [UPDATE]


Update: Activision publicou uma resposta ao G4 durante o processo:
"A Activision acredita que a ação não tem mérito", disse um porta-voz da empresa. "A Activision mantém o critério para determinar a quantidade eo cronograma de pagamentos de bônus para MW2 e agiu em conformidade com seus direitos e da lei em todos os momentos. Estamos ansiosos para começar a confirmação judicial que nossa posição é certo ".
Original: Parece que as questões em curso entre a Activision ea Infinity Ward está longe de acabar, e envolve mais do que apenas pessoas que arvoram o golpe de Respawn.



De acordo com documentos desenterrado pelo G4, que continua a cobrir a história que ele quebrou as costas quando Zampella e West deixou IW, uma dúzia de atuais e ex-empregados entraram com ações contra a Activision alegando quebra de contrato e pagar bônus e royalties.
Arquivado por um grupo que se autodenomina a Infinity Ward funcionários do Grupo, há um total de 38 nomes dos desenvolvedores na lista.
Alegações nos jornais afirmam que a Activision violado as leis trabalhistas da Califórnia, mantendo os pagamentos devidos prometeu Modern Warfare 2 é sucesso ", na tentativa de manter os reféns empregados de modo que a Activision poderia colher os benefícios da realização de Modern Warfare 3."
A ação alega que 28 milhões de dólares em bônus foram pagos até agora, mas que $ 54M ainda devidos.
A Infinity Ward Empregados Grupo atualmente procurando $ 75 milhões, que inclui 125 milhões de bônus prometido, juros, participação nos lucros, royalties, e opções de ações, e juros.
"A Activision deve meus clientes aproximadamente US $ 75 milhões para US $ 125 milhões de dólares," o advogado do grupo, Bruce disse Isaacs G4. "A Activision tem retido a maior parte do dinheiro para forçar muitos do meu povo para ficar, algum contra a sua vontade, de modo que eles iriam terminar a entrega de Modern Warfare 3.
"Isso não é o que eles queriam fazer. Muitos deles. Meus clientes têm direito ao seu dinheiro. Activision não tem o direito de reter o seu dinheiro, o nosso dinheiro. " 


O grupo também está buscando um adicional de $ 75 - US $ 500 milhões em danos punitivos.
empregados atuais e antigos listados na ação a ser tratados por Wyman & Issacs, LLP são os seguintes:
Todd Alderman, Gigliotti Frank, Roger Abrahamsson, Brad Allen, Mohammad Alavi, Richard Baker, Barb Chade, Keith Bell, Chris Cherubini, Cho William Taihoon, Chris Emslie, Dionne Joel, Robert Field, Fuduka Steve Gaines Robert, Glasco Chance, Preston Glenn, Gompert Joel, Grenier Chade, Grigsby Mark, Haggerty John, Michael Keating Jacob, Lambert Chris, lastimosa Ryan, Fairfax S. IV McCandish, Jason McCord, Mcleod Brent, João Paulo Messerly, Stephen Miller, Rieke Zied, Shiring Jon, John Slayback, Richard Smith, Smith Geoffery, Jiesang Song, Todd Sue, Rayme C. Vinson e Yang Lei.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative