Infinity Ward funcionário: "Nós não estamos mortos"


Um funcionário anônimo Infinity Ward foi ontem que o pedido do estúdio a ser "morto" não é exatamente o caso.Segundo a fonte, durante uma reunião esta semana, a equipe decidiu que ele precisa fazer o que for preciso para manter o Modern Warfare nome vivo.

"Em primeiro lugar, sim, é uma situação ruim, mas existem dois tipos de pessoas que ficaram: os que estão furando-o para o dinheiro, e outros que querem fazer alguma coisa funcionar", disse o funcionário IW Kotaku.

"Nós não estamos mortos, nós definitivamente perdido os membros da equipe original, mas nem todos os talentos. Quando você fala sobre as pessoas que deixaram, eles são os melhores no negócio, mas igualmente a todos na Infinity Ward merece essa mesma credencial.

"Estamos aqui para o longo prazo de manter o Modern Warfare nome vivo, mas como o seu artigo mostra claramente, algumas pessoas ainda chateado com isso. Nós só tivemos esta discussão na nossa reunião segunda-feira, "Nós ainda temos o talento que nos levará para onde precisamos ir, e agora é a hora de encontrar os nossos novos líderes."

Estes comentários são em resposta a alegações de que funcionários mais IW está planejando para fazer o golpe de Estado por uma outra fonte anônima dentro do grupo.

Tudo isso decorre da Vince Zampella Jason West e de ser demitido pela Activision, iniciando sua própria empresa dev apoiado pela EA e os aspectos legais decorrentes dos devs e Activision.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative