Campanha: Comente mais!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxHvgl1EDJ5kKpR3p1314_jciet7GJP7psDK96yr6UsMytdgLqF6xmY66NKwCGERwlTz9Sn-r7KXllZEUvMG_bih_uo-hEj1nkBfxIue-3UhC-I7oYAM8-IpmKpf4ZNsG1hDqJMn_Vbmw/s400/3715483858_806bf7de5e.jpg
Você curte ficar navegando pela Web? Responder enquetes? Mais porquê não comenta? Eis estas pérguntas para nossos usuarios! O blog disponibiliza otimos artigos para vossos leitores! O minimo que pedimos é  comente mais! Com uma media de 9,3 artigos diarios o blog vêem creçendo cada vez mais! Falando com o amigo Marco Aurelio ele me disse que o blog não estava com um bom número de comentarios mais as visitas passam de 450 diarias, fiquei feliz mais queria mudar a situação! Por isso resolvi criar a campanha! Acredito que todos são capazes de espressarem a propria opinião, e para sabermos o perfil de nossos leitores que existe os comentarios!

Não quero agredir, criticar, ou obrigar a ninguem mais, educadamente pedimos comentem mais!

4 Comentarios.:

Marco Aurélio disse...

é dificil a galera comentar
mas queem sabe o n►7 de coments aumenta!

Anônimo disse...

Eu vou sempre comentar !
:)

ks disse...

Comentários é um negócio complicado cara, na 4Play mesmo eu tive que liberar os comentários anônimos pra ver se aumentava o número, mas parece que não mudou muita coisa não...Fazer o que né!Independente disso eu gosto do que eu faço.

Marco Aurélio disse...

vdd , vlw por comentar !

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative