Em breve na Xbox Live

 Como habitualmente, o Major Nelson usou o seu blog para revelar quais os conteúdos e promoções que vão chegar ao Xbox Live e revelou que para comemorar a E3, vamos receber promoções em dose grande e especial.
Os negócios da semana chegam a 14 de Junho e são eles: Shadow Complex, Marvel vs Capcom 2 e Trials HD cujo preço desce de 1200 pontos Microsoft para 560 pontos Microsoft e ainda TMNT: Turtles in Time, e .Splosion Man cujo preço desce de 800 para 400 pontos Microsoft.
Válidos para membros GOLD e durante uma semana.

No dia 15 de Junho o serviço Jogos a Pedido recebe LEGO Batman: The Video Game e Mercenaries 2: World in Flames e chega ainda o conteúdo adiciona "Overlord" para Mass Effect 2 por 560 pontos. Convém relembrar que ainda no dia 15 chega a demo de Mass Effect 2.
No dia 17 de Junho o Avatar Marketplace recebe artigos Adidas: Soccer Shop e ainda novidades Mass Effect 2.
Para celebrar a E3 a Microsoft vai de 16 a 22 de Junho baixar o preço a vários jogos do Xbox Live Arcade apresentando assim diversas e cativantes promoções.
Castle Crashers, Vandal Hearts: Flames of Judgment, Portal, Braid, e Banjo Tooie vêem o seu preço baixar de 1200 para 800 pontos.
A Kingdom for Keflings, Alien Hominid HD, Bionic Commando Rearmed, Bomberman LIVE, Castlevania Symphony of the Night, Crystal Defenders, Geometry Wars: Retro Evolved 2, Magic the Gathering, N+, Panzer General, Uno Rush, e Zombie Apocalypse vão ser alvos de uma redução na qual o preço baixa de 800 pontos para 400 pontos Microsoft.
Contra e TMNT: 1989 Arcade também marcam presença com uma redução de 400 para 240 pontos Microsoft.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative