Cadê o jogo do Steven Spielberg?

 Você já deve ter se perguntado o que aconteceu com aquele jogo que o Steven Spielberg nos prometeu. O tal projeto LMNO sempre ficou longe dos holofotes, mas parece que não foi cancelado. Se podemos levar em consideração o currículo de Adam Sigel, ex-funcionário da EA, o jogo está em processo de desenvolvimento.

Adam foi “consultor, escritor e editor de história do projeto sem nome de Steven Spielberg”. O mais interessante é que na página ainda há uma previsão de lançamento para 2012. NA E3 do ano passado, Spielberg se mostrou muito empolgado com o poder do Kinect (Projeto Natal, na época). Se ele decidiu fazer uso da poderosa câmera em seu projeto atual, essa pode ser a razão da demora até o lançamento.


Tudo o que sabemos sobre o game por enquanto é que ele foi anunciado para Xbox 360 e PlayStation 3 e põe o jogador na pele de um ex-agente secreto que está fugindo de seus ex-patrões. A única ajuda que ele tem é sua parceira controlada pela CPU, que responde de acordo com as atitudes do jogador. Spielberg quer saber se as decisões tomadas em um mundo virtual podem ter um impacto emocional sobre o jogador.

Os últimos dois games do famoso cineasta foram os da aclamada franquia Boom Blox do Wii. Ele ainda está nos devendo o terceiro jogo, pois foram três que ele prometeu em 2005 quando fechou um contrato com a EA. Tomara que LMNO faça valer a espera.

2 Comentarios.:

ks disse...

Sinceramente nem sabia desse jogo, mas se for uma produção bem elaborada como o Boom Blox do Wii vai ser um jogaço, porque me diverti muito jogando Boom Blox!

Marco Aurélio disse...

KK, tambem não tinha muito conhecimento desse jogo /!



Vlw por comentar!;D

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative