Jogar em 3D durante 1:30 hora é o limite


Um optometrista avisou que jogar em 3D durante uma hora e meia é o máximo e não deverão ultrapassar esse limite.James Sutton, um especialista de olhos da companhia Butterflies Healthcare, disse ao VG247 que "se preocuparia se as pessoas passassem horas a jogar em 3D."
Foi ainda acrescentado que "Muitas pessoas dizem quando saem do cinema que estão conscientes que fizeram algo diferente com os olhos, mesmo se não é uma dor de cabeça ou enjoo, mas elas estão conscientes que foi um trabalho duro ver o filme. Eu diria que foi mais do que suficiente."
A Sony avisou esta manhã sobre os perigos do 3D para as crianças.

2 Comentarios.:

Anônimo disse...

Ah mano 3D é muito caro mesmo principalmente no brasil em que as pessoas nao conseguem nem se quer comprar uma TV 42 polegadas LCD das mais antigas

Anônimo disse...

é eu acho que assim.. o 3d é mto loco mto foda e tals.. mas tipo.. infelismente tem seus limites :s depois que eu saiu de um filme em 3d eu sinto tdo girar ou até sinto minha visão ficar separada em 2 é mto estranho.. mas que é bom assistir filmes em 3d aah isso é !!! mto foda ;D mas tenho medo porque eu já tenho miupia e outras par de duenças nos olhos por isso é ruim pra min.. mas isso é verdade!

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative