Sistema de diálogos de Dragon Age II detalhado


De acordo com um artigo do site IGN sobre a demonstração de Dragon Age II, RPG medieval da BioWare, na Comic-Con o diálogo será “simplificado” para 3 escolhas, cada uma representada por um ícone indicando o tipo da escolha.
Se você escolher a fala com o ícone de ramo de oliveira, ela é a opção boa. Caso escolha a representada por um ícone de máscara de cómedia grega, é a opção “má”. Por último, temos a representada por um punho vermelho; essa é a opção “badass” – ou em outras palavras, “valente”.

Além disso, você poderá decidir se suas companhias resolverão algum problema para você. O exemplo citado era que quando um grupo de orcs aparecesse, é sua decisão se Hawk ou a companhia feminina acabe com eles – tudo durante uma cutscene.
Dragon Age II tem lançamento previsto para março de 2011 para PC, 360 e PS3.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative