Ubisoft revela novos Detalhes de HAWX 2

 Por meio de um anexo Q&A (Questions and Ansewers – perguntas e respostas) divulgado hoje pela Ubisoft, ficamos sabendo de novos detalhes do jogo de combates aéreos arcade, HAWX 2. Confira:

“Bombas de precisão são parte muito importante na vida de um piloto de jato numa guerra moderna, e é por isso que queria te-las representadas no jogo. Funcionam como você esperaria – você ativa este modo e troca o controle do avião (que continua voando pelo piloto automático), para mirar com a bomba ou míssil de precisão,” revela o anexo liberado pela Ubisoft.


“Você aponta a arma e marca o ponto na área que você quer acertar. A bomba vai acertar exatamente nesse lugar. O truque é que, você está muito vulnerável quando faz isso e em algumas missões você terá de atirar rápidamente, e em seguida, voltar a pilotar a tempo de evitar os ataques.”
A trama de HAWX 2 também foi mencionada nos minímos detalhes:

“O enredo de HAWX 2 começa no Oriente Médio, em um futuro próximo. O esquadrão HAWX é enviado ao Oriente Médio, onde a atividade insurgente está mostrando um aumento tanto no nível de atividade quando no de violência. Com os novos líderes insurgentes em ascenção em várias regiões de conflito do mundo e um número de armas nucleares pertencentes à Russia sendo misteriosamente roubadas, uma tempestade está se formando e HAWX são enviados para o centro disso tudo.”

Outra coisa dita também foi que infelizmente não haverá suporte ao Move e nem ao Kinect.
A única outra informação contida na nota, e confirmada na conferência de imprensa foi o tamanho dos ambientes do jogo, com impressionantes 130km por 130km.
 Os ambientes terão uma geografia variada, todos ultilizando imagens de satélite do GeoRya em altas resoluções, incluindo uma versão recriada com precisão de Cape Town (Cidade do Cabo).

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative