Gamescom 2010: Irrational:“Infinite não é BioShock 3″

 Ken Levine disse ao site VG247 que sua empresa, a Irrational Games, nunca considerou BioShock Infinite uma terceira parte da franquia BioShock, mas sim como um jogo completamente novo.
“Nós nunca consideramos Infinite um BioShock 3, no sentido de ser uma sequência direta de BioShock 2, mas ao mesmo tempo é totalmente um jogo BioShock.

Nós enxergamos BioShock de uma forma diferente, já que somos os caras que o criaram.
Aqui está o porquê de acharmos que este é um verdadeiro BioShock: ele se passa em um mundo fantástico e exagerado, mas ainda assim muito conectado com a experiência humana. Dá a impressão de que poderia ser um lugar real.
A segunda coisa é que você tem esses poderes que te permitem controlar a forma como você joga o tanto quanto possível.
Para nós, isso é um jogo de BioShock. Tudo mais – a locação, os Big Daddies, as Little Sisters e tudo mais que parece tão icônico – está abaixo na hierarquia, em termos do que é importante para fazer um verdadeiro jogo de Bioshock. Eu acho que nunca foi sobre Rapture. É sobre uma certa dinâmica que nós queríamos continuar explorando.
Se nós fizéssemos algo com estes componentes e não fosse chamado de BioShock, eu acho que as pessoas nos perguntariam: por que isto não se chama BioShock? É tão familiar. E esta é a nossa missão – fazer algo que pareça familiar, mas ao mesmo tempo diferente.”

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative