Warner Bros. tem novidades para o Brasil

Em um evento para a imprensa e as grandes redes de venda em São Paulo, o diretor de marketing da Warner no Brasil, Rodrigo Drysdale, declarou que a companhia vai investir fortemente no mercado nacional. Ele disse que a Warner possui grandes marcas. Vale lembrar que empresa também distribui jogos da EA e da Codemasters.
O planejamento deles é trazer cada vez mais games localizados para o Brasil. No evento, foi apresentada uma demonstração de The Lord of the Rings: Aragorn’s Quest no Wii com as caixas de diálogo no nosso idioma. Também foi apresentado em português Super Scribblenauts, para DS. Já com lançamento confirmado para o Brasil, mas ainda não traduzidos para o português do Brasil, foram apresentados em vídeo: Need for Speed: Hot Pursuit, The Sims 3 e Harry Potter and the Deathly Hallows.

 Cleyton Oliveira, gerente de vendas da Warner Bros. brasileira, afirmou que Medal of Honor possui “a ação de Call of Duty: Modern Warfare 2 e o multiplayer de Battlefield, mas será maduro e sério como Black Hawk Down”. Além disso, ele prometeu mais times brasileiros em FIFA 11 e disse que o F1 2010, da Codemasters, também está vindo para o Brasil, assim como Scooby Doo! and the Spooky Swamp, Galactic Taz Ball, Batman: The Brave and the Bold, Mortal Kombat e Batman: Arkham City.
A Warner ainda mostrou seu título de estréia para o Kinect, Game Party in Move. No game, que tem o objetivo de ser “simples e divertido”, você joga minigames como basquete e boliche. O título ainda não possui uma data de lançamento definida.
Via GameTV.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative