Créditos para o domínio de Madden NFL11


Com a seguinte frase "EA Sports sacks the competition" ou melhor dizendo "Bye Bye Losers", Madden NFL11 arrasou com as vendas após seu lançamento e fez com que a Electronic Arts anunciasse com prazer todo o sucesso.

Antes mesmo do fechamento do mês de Agosto e de algum relatório com os resultados de vendas ser divulgado, a EA anunciou que de acordo com a estimativa internas de vendas da companhia do mês de Agosto, Madden NFL11 já pode ser considerado o game mais vendido do mês.

"Madden NFL11 é o jogo mais vendido no mês de Agosto e têm criado bastante entusiasmo nas comunidades online" é o que diz Peter Moore, Presidente da EA Sports. "Cada dia nos consoles, fãs têm jogado o equivalente a 750 temporadas de NFL completas", completa o presidente.

A EA também relata que o jogo apresentou grande performance mensal na receita digital "direct-to-consumer" ou "direto ao consumidor", que chegou a mais de 200% ano/ano. Madden NFL11 é projetado para chegar a 5% ano/ano por mês.

Colin Sebastian, analista da Lazard Capital Markets, observou no entanto que o grande crescimento da vendas digitais deve ser levado com algum ceticismo, alegando que no ano passado, quando foi estimado o objetivo ainda não havia sido previsto para lançamento o Madden NFL11.

Independente do varejo, a EA espera conseguir seus resultados concretos em cima das vendas no próximo dia 09 de Setembro.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative