Ultimas de Battlefield:Bad Company 2 Vietnam!

 Conforme anunciado na E3 desse ano, Battlefield: Bad Company 2, último jogo da famosa série de FPS da DICE, receberá uma expansão multiplayer em todas as plataformas em que foi lançado (PC, 360 e PS3). Na Tokyo Game Show foram reveladas mais informações sobre a expansão Vietnam, que se passa – obviamente, por sinal – na Guerra do Vietnã, que durou mais de uma década e custou a vida de 50.000 americanos e mais de 1 milhão de vietnamitas.

Battlefield: Bad Company 2 Vietnam, sem preço e data lançamento confirmados, contará com quatro mapas tematizados com essa guerra, podendo-se jogá-los em qualquer modo de jogo. Para os fanáticos por armas, serão 15 armas e 6 veículos da época, como a primeira versão do M16, a mítica AK-47, o tanque americano Patton e o icônico helicóptero Huey, tudo isso com novos troféis e conquistas.


Uma adição bem interessante são 8 rádios in-game com músicas da época para você ouvir enquanto traz o caos às terras vietnamitas, num total de 49 músicas. Uma delas que pode ser ouvida no começo do Battlefield Vietnam original, a música “Fortunate Son” do Creedence Clearwater Revival, que pode ser ouvida no vídeo abaixo. E logo depois dela encontram-se o trailer e três novas imagens reveladas pela EA.

Veja os ultimos trailers:



0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative