Xbox 360 e Take-Two: Grande parceria para vendas


A distribuidora de jogos Take-Two divulgou essa semana, os números relativos do último quadrimestre referente às vendas de seus jogos. De acordo com a distribuidora, 93% do valor de montante das vendas representam os consoles Xbox 360 e PlayStation 3. No ano passado, foram apenas 44%, divulgados no mesmo período.


O relatório indica também que Xbox 360 continua sendo o console que mais dá mais lucros para a empresa, liderando as vendas com 49%, sendo que o PS3 obteve 44%. Em 2009, no mesmo período, o Xbox 360 foi fechou com 32%, enquanto que o PS3 apenas 12%.

A Take-Two lançou jogos de peso como "Red Dead Redemption" para atingir esses números, mas também teve queda de preços de grandes jogos lançados anteriormente, como "Grand Theft Auto IV" e "Borderlands".

Ben Feder, executivo da Take-Two, confia em "Mafia II" para ter o mesmo sucesso de "Red Dead Redemption". "Estou muito confiante quanto ao sucesso do jogo, sobretudo pelo belo trabalho feito pelo talentoso estudio tcheco da 2K. E se analisarmos os dias iniciais do lançamento, nós esperamos que 'Mafia II' seja outro título muito rentável para a Take-Two", conclui o executivo.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative