Novo sistema operacional do Xbox 360 chega em novembro!!

 A Microsoft divulgou as principais novidades que os jogadores de Xbox 360 vão encontrar ao acessarem o novo sistema operacional de navegação do console, com lançamento previsto para 4 de novembro.Além do esperado recurso de integração dos menus com o movimento corporal proporcionado pelo acessório Kinect, há outras adições previstas para aperfeiçoar a experiência durante a navegação do sistema operacional do Xbox 360. Confira todas as mudanças previstas pela fabricante:

. Qualidade de voz - Os codificadores de áudio estão sendo atualizados para garantir melhor qualidade de som durante os bate-papos na Xbox Live Party, nos jogos multiplayer ou até ao comentar uma transmissão de evento esportivo ou um filme.

. Melhor integração com teclado virtual - A Microsoft promete facilitar a utilização do teclado virtual em padrão QWERTY o integrando diretamente na Dashboard. Desta forma, os jogadores terão menos trabalho ao inserir textos repetidamente em formulários, como o de assinatura da Xbox Live.

. Facilitar a troca de Gamertag - Caso o jogador esteja com dificuldades para escolher um novo nome de usuário, o Avatar vai girar uma roleta com cinco opções de Gamertags para ele escolher.

. Melhorias na Interface de usuário e experiência de navegação - O mercado de jogos por download "Games Marketplace" deve ser reorganizado para oferecer acesso mais intuitivo para os jogos e conteúdos que o jogador procura, reduzindo o número de passos até ele finalmente efetuar o download.

. Mudança nos Avatares - O visual do corpo nos Avatares ficará mais proporcional em relação ao corpo humano, para facilitar a integração dos bonecos do jogador nos jogos que utilizam o acessório Kinect.

. Mais facilidade para acessar uma rede sem fio - O novo sistema prevê mostrar uma lista contendo todas as redes sem fio disponíveis dentro das opções de Rede. Assim, o jogador escolhe a rede que deseja se conectar e a configura da melhor forma que preferir.

. Habilidade para desconectar outros controles utilizando o próprio controle - Este recurso é útil para jogos que possuem muitos controles e dispositivos ligados simultaneamente, como "Rock Band". Desta forma, o jogador pode desconectar qualquer controle previamente conectado pelo seu próprio controle através da interface de usuários.

. Nova experiência de navegação para os jogos completados em 100% -
O jogador que completou todas as conquistas e obteve 100% de aproveitamente em determinado jogo terá uma navegação exclusiva para explorar e visualizar as opções deste game.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative