Tchau,Tchau! GTA IV: Episodes from Liberty City

 Segundo o KotakuBR a 3a vara Civil de Barueri emitiu uma liminar proibindo a venda do  referido pacote de expansões para todas as plataformas disponíveis (Xbox360, PS3 e PC) pelo uso indevido de uma música de autoria do compositor BRASILEIRO Hamilton da Silva Lourenço.
Por causa da musiquinha do game que toca nas boates de Liberty City… que tem uma letra em português  que diz assim:
Vem menina, vem sem medo, que eu vou lhe ensinar…
O compositor Hamilton da Silva Lourenço é o pai do MC Miltinho – um menino de 7 anos – que é quem canta os versos da música. Hamilton alega que é o compositor da música e que nem a Rockstar ou a gravadora Man Recordings pediram autorização dele para que ela figurasse na trilha sonora da expansão.E a decisão judicial sobre o impasse é a nível mundial.Abaixo o trecho do documento divulgado pelo escritório Mello Advogados:
Uma liminar expedida pela 3ª Vara Civil de Barueri definiu que a Rockstar Games Inc. e a Synergex do Brasil estão impedidas de comercializar e distribuir em todo o mundo a expansão “Episodes From Liberty City” do famoso jogo Grand Theft Auto IV (GTA IV), para as plataformas Playstation 3, Xbox 360 e PC. As duas empresas são acusadas de usar indevidamente uma música do compositor brasileiro Hamilton da Silva Lourenço na trilha sonora do game. A decisão judicial também exige que o produto seja recolhido de todas as lojas, em até 48 horas, sob pena de multa diária de 5 mil reais.
No game  a música tem o nome de “Daniel Haaksman – Kid Conga feat. MC Miltinho”. A Rockstar e a gravadora teriam apresentado cópias dos contratos de autorização de veinculação da música. Entretanto as assinaturas contidas nos documentos não seriam compatíveis com as do compositor.

Abaixo o clipe do menino mais odiado pelos fãns de GTA, Luis Lopez:







Via

5 Comentarios.:

Anônimo disse...

esses brazileiros so fazem merda, ainda por cima a musica é uma merda

Marco Aurélio disse...

Realmente fizeram uma tempestade em um copo da agua.

Victor disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco Aurélio disse...

Meu filho eu removi seu comentário pois atendi seu pedido ta ok agora?

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative