"FIFA 11 Ultimate Team" disponível na Xbox Live!



Para quem procura uma nova forma de explorar suas habilidades com a bola na franquia de futebol da EA Sports, a empresa anunciou que a FIFA 11 Ultimate Team já está disponível para download gratuitamente para os usuários de PS3 e Xbox 360. Para quem não conhece, o modo Ultimate Team faz com que você controle toda a partida com base em cartas dos jogadores, que podem ser trocados como em transações reais.

Os cartões são classificados em três níveis de qualidade (bronze, prata e ouro) e variam de acordo com as habilidades de cada personagem. Ao todo, o game possui mais de 8 mil cartões e 30 ligas, após as transações entre a diversão onde vc pode migrar essas cartas para um time e disputar partidas reais controlando os jogadores das cartas em modos pvp ou até mesmo torneios disponiveis no DLC.
Entre as novidades oferecidas em FIFA 11 Ultimate Team estão a Major League Soceer e o campeonato russo. Além disso, novos modos de jogo foram adicionados com base nas críticas feitas nas edições passadas.

(Via GameVicio)

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative