"Kinect" esgotando nos estoques!!


O novo dispositivo de controle de movimentos, Kinect, está a vender-se que nem água, como algumas das grandes lojas norte-americanas que ficarem sem estoque.De acordo com relatos do USA Today, o Kinect está esgotado nas lojas online Best Buy, Target e GameStop. A Amazon.com já não aceita também reservas, no entanto os jogadores podem comprá-lo em pacote com um Xbox 360.

A Walmart aparentemente ainda tem algumas, mas um porta-voz avisou, "Haverá uma procura muito elevada sobre estes produtos. Continuaremos a reabastecer durante toda a época."

Chris Homeister, da Best Buy, acrescentou que, "Nós vimos um entusiasmo e procura tremendos para o Kinect e vi filas de pessoas no nosso lançamento à meia-noite por todo o país. Atualmente nas lojas online estamos esgotados, mas iremos continuar a trabalhar com a Microsoft para conseguirmos reabastecer agora e durante toda a época de Natal."

No início desta semana a Microsoft mudou as suas previsões de vendas de 3 para 5 milhões de unidades.E no Brasil teremos o kinect por R$ 599,00 , e também com certeza ira ter grandes filas para sua espera.

Via: Eurogamer

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative