Testando: "James Bond 007: Blood Stone" !!

Olá amigos do Novidades Xbox 360! Tudo beleza? Eu venho anunciar a vocês, que, na véspera do lançamento de James Bond 007: Blood Stone, eu já estou com o jogo, e vou testá-lo ainda hoje. Vou tentar terminá-lo o quanto antes para trazer a todos uma análise.
Para quem não sabe nada desse game, vou postar um pouco da história do jogo e o trailer está Em Destaque aí na direita do site.

"Blood Stone apresenta uma história original, criada especialmente para o jogo pelo veterano Bruce Feirtein — roteirista dos filmes “007 Contra GoldenEye”, “007 – O Amanhã Nunca Morre” e “007 – O Mundo Não É o Bastante”.


O título conta com as participações de dos atores Daniel Craig (que vive Bond no cinema) e Judi Dench (que reprisa seu papel como M), além da cantora Joss Stone — que dubla a “Bond girl” Nicole Hunter e canta o tema de abertura do jogo.

Desenvolvido pela Bizarre Creations (Blur e The Club), o jogo mistura elementos de ação em terceira pessoa e pilotagem recriando com habilidade o clima dos filmes da franquia James Bond."
(Via Baixaki Jogos)


2 Comentarios.:

Marco Aurélio disse...

Otíma matéria!

Anônimo disse...

O jogo é fo da!

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative