Este foi o melhor ano para divisão "Xbox" !!


Dennis Durkin, um dos responsáveis pela divisão de entretenimento da Microsoft, afirmou que 2010 está a ser o melhor ano na história de tudo o que esteja relacionado com o Xbox.

Segundo ele, "Estes últimos três anos foram bons para nós. Tivemos alguns bons progressos sequêncialmente a cada ano em termos de crescimento, conseguindo ser maiores que nos anos anteriores, e este ano foi o nosso melhor ano da história."

Obviamente que a Microsoft não se conforma com isso, e espera continuar  aumentando a rentabilidade da divisão da Xbox no futuro.

"Quero fazer dinheiro nas coisas que vendemos. Penso que o negócio de subsidiar as coisas de outros é algo do passado. Para nós trata-se de fazer dinheiro e extrair um valor das coisas que criaremos," explicou Durkin ontem durante uma conferência no evento Credit Suisse Group.

"Penso que com as peças que temos no dia de hoje na nossa plataforma de hardware, o sistema LIVE, e agora com o Kinect e o novo paradigma de controle que temos com o Kinect, acreditamos que temos uma oportunidade real de ter um maior crescimento dentro de 5 a 10 anos."

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative