Forza 3 vs Gran Turismo 5 - Inteligência Artificial

Lançado no dia 24 de Novembro, Gran Turismo 5 vem recebendo algumas críticas, mas nada sobre inteligência artificial foi relatado com muitos detalhes. Vejam um vídeo mostrando o Forza 3 contra o GT5 no quesito inteligência artificial, vejam:


9 Comentarios.:

Anônimo disse...

Quero ver o forza kinect !!!

Marco Aurélio disse...

Ixii meu amigo no minímo em 2011....

Anônimo disse...

Forza kinect... sim, será belissimo vc igual um pateta com os braços levantados, lembrando qdo era criança e brincava de carro imaginário... não dou 5 minutos pra vc nao aguentar mais os braços erguidos..
tem gente burra nesse mundo, viu...

Pedro Galani disse...

@Anônimo
Olha, eu acho interessante o próximo Forza ser adaptado ao Kinect, deve ser divertido você levantar os braços e direcionar o carro, mexer a cabeça para olhar o interior do veículo, se aprofundar mais nas peças do carro com a sua mão, etc. Tá certo que nas corridas mais difíceis, que demorem mais que 10 mins será muito chato ficar com os braços levantados, daí você simplesmente vai para o controle convencional. Será possível isso pelo jeito.
Abraços

Anônimo disse...

como 2011 ta muito longe neh...e qndo c joga wii vc tambem nao fica com os braços levantados nao neh...tiver com preguiça, segura um prato e se senta que da, se nao , poe o controle...hehe

Anônimo disse...

O bom do forza kinect é pq ele tem head tracking, qndo vc mexe a cabeça, ele olha para o outro lado do cockipit, fora poder ligar o carro, abrir portas, motor, se abaixar e ver estragos no pneu etv, duvida olha aki ó no meio desse video , no show room ....http://www.youtube.com/watch?v=REnYXw-Fbq4&playnext=1&list=PLD06FAD63AB28C04C&index=21

Anônimo disse...

é realmente a AI do jogo é bem fraquinha esse vídeo não mostra nem a metade das cagadas que realmente acontece

Marco Aurélio disse...

UHuhauhauhahu vdd, eles investiram muito pouco na inteligênci artificial do gran turismo 5......

Anônimo disse...

em um local com invejosaos que não tem ps3, fica difícil falar sobre a qualidadae de gt5.
quem tem ps3 pode desfrutar da sensação de pilotar os carros de forma bem realista, aos que não tem, continuem com inveja e colocando defeitos onde não tem.
quem sabe em 15 anos a microsoft consiga produzir jogos exclusivos táo bons quanto gt5 e gow3

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative