Matéria Especial: Tudo sobre o "Project Milo" !!



O que é Project Milo?

Anunciado na E3 2009, Project Milo surpreendeu todos.
Era uma espécie de amigo virtual, que usava os recursos do até então Project Natal.
Seria a primeira vez nos videogames onde poderíamos realmente interagir com o personagem na tela, ele pegava o papel que estava na frente do periférico, conseguia ver se você estava feliz ou triste, e muito mais, parecia realmente fantástico.
A produtora era a Lionhead, a mesma de Fable.


Será que foi cancelado?
Peter Molyneux, criador da franquia Fable diz que Milo foi cancelado, enquanto a Microsoft diz que era apenas uma demonstração do que o Kinect é capaz de fazer. O título deveria chegar este ano, e foi dado como cancelado pela crítica.


Há jogos parecidos?
Parece que sim. O Kinectmals parece ser uma espécie de evolução de Milo, com a mesma base mas em uma forma mais fofa, mais amável. Infelizmente, Kinectmals visa muito mais as crianças, não que isso não seja totalmente ruim, mas nem todas as pessoas vão experimentar esta evolução de Project Milo. Enquanto vemos uma moça maior de idade no trailer de Project Milo, o trailer do Kinectmals mostra uma criança de aproximadamente 6 anos, e sua mãe ao lado.Mas mesmo assim, mesmo o personagem principal sendo mais amável, Kinectmals não faz tudo que Milo conseguia fazer em seu anúncio.

Alex, brasileiro criador do Kinect, comenta "Project Milo"



Demonstração de "Milo"





2 Comentarios.:

Anônimo disse...

Diferente de um irmão, esse carinha você pode desligar!

Marco Aurélio disse...

Verdade, não tá sempre azucrínando.

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative