Rumor: "Resident Evil 6" pode estar em produção !!

Em entrevista à Hell Descent, DC Douglas, dublador de Alber Wesker, afirmou: 
"Eu sei que Resident Evil 6 está em produção, portanto espero ter uma oportunidade de ir às audições… ou vocês podem pedir à Capcom para me colocar no jogo..."
A Capcom já disse que irá anunciar mais dois jogos esse ano, poderia um deles ser Resident Evil 6?
Em 2009 outro rumor apareceu, de que o jogo se passaria no Brasil, e ainda contaria com o protagonista do primeiro jogo, Barry. Mesmo em 2009, os boatos diziam que o game só sairia em 2012.
Agora nos resta aguardar pela E3 2011, que geralmente contém anúncios de alguns jogos.

3 Comentarios.:

viih13 disse...

Bem que poderiam fazer um remake dos 3 residents do ps1 (1, 2, 3) em um jogo só, pra ficar fera, pra resident evil voltar a ser um survival horror

Anônimo disse...

Verdade.... Ia ser muito legal se eles fizessem o RE3 de novo! Com todo aquele horror!
E EU TAMBÉM QUERIA DAR UMA DICA PRA ELES:
VOLTAR AS PERSONAGENS ANTIGOS TIPO : JILL VALENTINE,CLAIRE,CHRIS,CARLOS OLIVEIRA. E TAMBÉM SE FIZESSEM EM RACCON CITY DAEW IRIA ESTOURAR AS PARADAS COM O MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS .... BJOS

Anônimo disse...

cara eu também tô esperando muito por esse jogo e uma dica que daria a eles seria manter o jogo para 2 jogadores assim como no resident evil 5 e deixar o mesmo estilo de câmera de resident evil 4 e 5 e aumentar as vezes em que o personagem têm que ficar apertando botões disviando das coisas e dos golpes e tbm uma coisa que eu nunca fui afim é jogos de terror acho que isso devia ficar só para os filmes mais eu acho que o 6 deve ter uma dose de terror mais forte do que no 4 e 5 bem essa última dica eu não sei se ia funcionar muito mais se eu incontrasse com o produtor so resident evil 6 eu falaria isso pra ele

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative