Anunciado "Skylanders: Spyro's Adventure" !! [Trailer e +]



 A Activision  preparou o regresso de Spyro com Skylanders: Spyro's Aventure, um novo jogo que desta vez vai contar com elementos de realidade aumentada.Em conjunto com o jogo vão ser colocadas à venda 30 figuras de ação dos personagens, que colocados numa espécie de portal de plástico fará com que apareçam no jogo.





 "Estes são brinquedos com cérebro," disse Eric Hirshberg da Activision Publishing. Esta combinação mistura "a imaginação que os brinquedos sempre ofereceram com os mundos imaginários dos videojogos."

Skyland conta com o desenhador de personagens Tom Hester de Shrek, os argumentistas Alec Sokolow e Joel Cohen de Toy Story e o compositor Hans Zimmer.

"Tem um universo repleto de personagens com uma história fantástica e um grande número de formas de interagir com ele. Normalmente as série demoram anos de desenvolvimento para ter o mesmo tipo de universo que nós temos."

O preço de cada figura não foi revelado, mas o pack inicial com o jogo, três figuras, o portal e as cartas para colecionar custará 70 dólares. As plataformas também não foram reveladas, mas sabe-se que aparecerá em vários sistemas como o PC, consoles domésticas e portáteis e telemóveis.
Uma vez utilizada uma figura no portal, ela entra no jogo, com isso o utilizador vai coleccionar ouro, ou melhorar o seu nível e as suas armas. Estes dados vão ficar guardados na memória do brinquedo, permitindo que possam ser aproveitados noutra consola.

"Queremos levar definitivamente Spyro para o próximo nível. Mas quando se vê todo o catálogo de brinquedos, sabem que fomos mais além de Spyro. Tornou-se num elenco de heróis."

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative