Novos detalhes de "Forza 4" !!


A julgar pelos novos detalhes vindos da Turn 10, o próximo jogo da série Forza Mortorsport parece querer destronar de vez o reinado da série Gran Turismo no que toca ao realismo.De acordo com um artigo do MSN Autos, a produtora tem trabalhado arduamente para garantir que a experiência de conduzir um carro seja o mais real possível.

Aparentemente o estúdio "modelou as propriedades relacionadas com os pneus, tais como a transferência de peso" e estudou os dados de desempenho das propriedades a partir do fabricante de pneus Pirelli para tentar reproduzir o melhor possível como os pneus lidam com as diferentes condições das corridas.A Turn 10 também alugou cada pista que irá marcar presença no jogo para uma análise mais detalhada e exigente. A equipa fotografou e filmou vídeos das mesmas e tracejou as partes de dentro, do meio e de fora da superfície da estrada com um sistema GPS."

Estas informações permitiram aos programadores encontrar as mais pequenas anomalias das estradas com uma precisão ao centímetro.A equipe não se ficou por aqui, o estúdio vai também a captar os seus próprios sons afim de isolar os sons dos motores e dos escapes de cada carro que irá marcar presença no jogo.


Foram revelados mais alguns detalhes relacionados com o suporte com o Kinect. Tal como já tinha sido anunciado, o jogador vai poder dar uma vista de olhos em redor pelo seu carro e meter a cabeça dentro do carro para ver o seu interior.Se tiverem o Kinect ligado enquanto estiverem conduzindo, os jogadores vão poder mudar a perspectiva do condutor inclinando-se para um lado ou para o outro, ajudando-os a terem outra perspectiva do que se passa com o carro da frente ou de uma curva na estrada.



Parece tudo bastante impressionante, mas ainda não se sabe quando é que poderemos ter o jogo em mãos. A Turn 10 revelou apenas que este exclusivo Xbox 360 deverá ser lançado no Outono de 2011.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative