"Gears Of War 3" com menos novidades



 Aquele que é para muitos considerado o jogo mais aguardado do ano, Gears of War 3, continua a seguir o seu caminho para ser lançado no mês de Setembro em exclusivo para o Xbox 360. E quando todos esperam muitas e grandes novidades para este terceiro jogo, parece que os seus criadores apontam noutra direção.

Em entrevista com a revista EDGE, Rod Fergusson, produtor executivo do jogo, disse que, "O problemas é quereres fazer sempre mais, mais e mais; e quando fizemos Gears 2 apostámos na política do novo, mais e melhor. Mas do 2 para o 3 estamos adicionando menos novidades."

Desta vez Fergusson explicou que a Epic seguiu uma nova política do "novo é mais, menos é melhor". A equipe quer principalmente melhorar e polir ao máximo a fórmula do jogo Gears of War, como tal optaram por focar-se nesse aspecto e não tanto em incluir mais novidades.

"Estamos sempre focados na qualidade e no cuidado dos jogos, e sabemos que com cada novidade adicionada esta a descurar outros aspectos," justificou ele. "Temos que saber do que se trata verdadeiramente o jogo, em vez de estar a acrescentando coisas de uma forma aleatória."

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative