Microsoft volta a falar sobre "Halo 4" !!


Frank O'Connor, diretor da 343 Industries, destacou que Halo 4 vai contar com novidades no que diz respeito à jogabilidade, mas não é por isso que abandonarão o estilo clássico da série de sucesso.
"A Bungie tentou sempre reinventar a série," comentou ele, como tal, apesar da jogabilidade de Halo 4 se manter fiel à série, querem introduzir novidades.

"Em última análise a mecânica jogável e a força do universo de Halo não têm necessidade de ser mudados, apenas precisamos de fazer um jogo mais profundo."

"Queremos fazer jogos de Halo, não estamos à espera de desenvolver um Call of Duty ou um Ridge Racer," continuou ele. Sobre este assunto o criativo não acredita que vá haver problemas no que toca à introdução de inovações na série.

"Poderia dizer que uma das coisas que aconteceu com os anteriores jogos de Halo é que independentemente do hardware ou plataforma, ficaram sempre ideias em cima da mesa por problemas de falta de tempo, ou ideias que também foram descartadas porque as pessoas não chegaram a desenvolvê-las ou porque o público do console não era exatamente o que esperavam," comentou O'Connor.

"Não interessa quando vai ser lançado, mas o novo Halo vai incluir novidades. Algumas vão ser dramáticas enquanto que outras serão pequenos ajustes."

Breve traremos mais notícias sobre o novo Halo, lembrando que o mesmo ainda só se esta na base dos comentários de O'Connor.

2 Comentarios.:

Anônimo disse...

show tomara que sai logo para cutir os gráficos e jogabilidade que é esselente

Marco Aurélio disse...

Realmente, espero que Halo 4 já esteja na fase de produção, assim é menos tempo de espera.

rsrs

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative