DICE: "Battlefield 3" é jogo de outra geração !!

Patrick Bach, produtor executivo na DICE, revelou uma elevada confiança no seu novo Battlefield 3 dizendo que este já se parece como um jogo de nova geração, e que queriam que esta chegasse já.
Bach disse que, "Estamos desesperados para passar para a nova geração. Penso que Battlefield 3 vai-se parecer como um jogo de nova geração com toda a tecnologia que estamos a construir, todo o sistema Frostbyte 2.0 - as animações, o aúdio, tudo - tem como alvo um par de anos no futuro, ao invés de olhar para o que temos hoje."
Para Bach o motor vai estar à altura de qualquer desafio em qualquer nova plataforma, desde tecnologias de renderização ao código que lida com o streaming.
Battlefield 3 foi feito a pensar no PC mas ele não acredita que os jogadores de consoles vão ter problemas na conversão. Ainda diz que este vai ser o jogos com melhor, ou pelo menos um dos melhores, aspecto este ano, a par da competição.

3 Comentarios.:

Lucas Reda disse...

É ver para crer! Nunca fui fan de Battlefield, mais o 3 promete muito!

Anônimo disse...

Olha nao entendo porque os cara da EA sempre disprezam os caras do console,fico meio chateado pelo battlefield 3 ter vantagens no pc e no xbox 360 e no ps3 nao.Mas mesmo assim e um otimo game, e tenho certesa que sera jogado por muitos e muitos anos!!

Prof. Dr. Roberto Tadeu Ramos Morais disse...

A futura geração dos games está chegando, sinceramente, e o jogo Battlefield provará isso. É óbvio que os gráficos serão muito mmais elevados do que aos demais jogos. Realidade impressionante.

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative