Konami anuncia "PES 2012" ; veja o trailer !!


Lembram quando dizemos que haveria um anúncio em breve do novo PES 2012?, então a Konami anunciou oficialmente Pro Evolution Soceer 2012, jogo que será lançado no outono de 2011 para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii, PlayStation 2 e PSP, e que voltará a contar com a licença em exclusivo da UEFA Champions League e da UEFA Europa League.

Shingo Takatsuka, produtor executivo da série, disse em nota de imprensa que, "O principal objetivo com a série PES é o de igualar o que as pessoas vêem quando estão a vendo uma partida na televisão ou no próprio estádio."

Mais, vão tentar criar uma experiência de jogo realista e imersiva melhorando a inteligência artificial, em conjunto com uma aproximação mais aberta ao estilo de jogo que vai permitir aos utilizadores impor o ritmo de jogo. A equipe vai jogar de forma mais coesiva, reagindo aos movimentos do jogador que tiver a bola, e tentando forçar erros na equipe adversária. Vai também ser melhorada a zona defensiva e vai ser introduzido um sistema de mudança de jogadores usando o stick analógico direito. Takatsuka revelou que a sua equipe de produção está trabalhando para melhorar a resposta física dos jogadores, cada um com atributos únicos para representar fielmente os melhores jogadores do mundo.


Veja o trailer abaixo:

1 Comentarios.:

Leandro Onofre disse...

olá, tudo bem?
gostaria de fazer parceria?
se sim, entre em nosso blog (maniacosporgame.blogspot.com), acesse explorar e na área contato pegue nosso banner!
Nos siga também no twitter: @maniacoporgames

um abraço e Deus te abençoe!!!
e-mail: maniacosporgame@hotmail.com

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative