Valve se interessa em "L.A. Noire" ; veja mais !!


Jason Mitchell, um dos artistas da Valve, reconheceu em entrevista com o site Develop que a tecnologia facial de L.A. Noire é tecnicamente impressionante, embora se tenha prontificado a sublinhar que não sabe muito bem como poderia aplicá-la em algum dos projetos em que está trabalhando.

"Na verdade é tecnicamente impressionante. Penso que é um importante ponto de viragem no desenvolvimento de personagens. Existem prós e contras na abordagem de L.A. Noire e continuamos interessados na sua tecnologia, mas não sabemos muito bem como poderíamos usá-la nos jogos da Valve."
Entre os pontos negativos desta tecnologia, Mitchell destaca o fato de ter que se gravar e programar os gestos em função do momento do jogo, impedindo assim que os personagens respondam de forma inteligente às ações do jogador."

"O sistema baseia-se na repetição de uma interpretação, algo que pode ir contra os nossos pontos de vista sobre os personagens que interagem com o jogador," comentou ele. "Gostamos das situações que são reativas sobre aquilo que o utilizador faz, e não pré-feitas," como acontece em L.A. Noire. No entanto Mitchell espera poder experimentar o jogo para dar uma opinião mais formada desta tecnologia que considera ser histórica.

"Estou confiante de que as pessoas vão-se referir a ele como uma característica histórica no tratamento facial dentro da indústria do entretenimento digital," afirmou ele.

1 Comentarios.:

Anônimo disse...

E a 3a edicao da revista . n sai ?

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative