Rumor: "Mass Effect 3" com suporte ao Kinect !!

Rumores apontam que Mass Effect 3, o novo game da saga, terá suporte ao Kinect, e mais do que isso, melhorará sua experiência.
Ao que tudo indica a Eletronic Arts colocou uma foto da box art do produto em sua loja online. Como todos os games com suporte ao periférico, está escrito logo abaixo do logotipo do Xbox: "Better with Kinect Sensor", ou seja "Melhor com o sensor Kinect". 
Porém, o produto já foi retirado da loja. Vamos esperar por confirmações.
'Pedro Galani': Já temos dois rumores de jogos hardcore para Kinect: Ghost Recon Future Soldier e Mass Effect 3, eu espero que os dois se confirmem, não só pra reforçar o Xbox, mas também para as pessoas que possuem um Kinect como eu, possa aproveitar melhor o aparelho. =D

2 Comentarios.:

Fabio Gilarde disse...

Bah um mega jogão que ganhou vários premios como melhor game e ainda agora com suporte ao Kinect, o xbox tá bem servido né :) Eu ainda não comprei o kinect mas já tenho o xbox versão black que tem suporte, só aguardandoo pra esse rumor ser verdade, e acredito que sim, a probabilidade dos novos jogos, ainda mais os mais famosos virão certamente com suporte ao kinect ;)
Grande abraçoo!

Marco Aurélio disse...

@Fabio

Mass Effect já é foda, imagina com kinect?

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative